X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Operação da Polícia Civil prende seis criminosos em Cachoeiro

Os indivíduos presos tinham mandados de prisão em aberto

Marcos Barcelos | 29/07/2022 18:20 h

Pólicia Civil prendeu seis homens durante a "Operação Tigre"
Pólicia Civil prendeu seis homens durante a "Operação Tigre" |  Foto: Divulgação / Polícia Civil
 

Seis homens com mandados de prisão em aberto foram presos na manhã desta sexta-feira (29) em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Os indivíduos foram capturados durante a “Operação Tigre”, realizada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.

Segundo a Polícia Civil, foi enviada uma equipe com oito investigadores e um delegado para realizar essas prisões. Os indivíduos presos tinham mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, assaltos, tráfico de drogas, além de infrações à Lei Maria da Penha. 

As prisões ocorreram nos bairros Amarelo, Basiléia, Centro, Aeroporto e Gilson Carone, todos em Cachoeiro, além de uma prisão no Bairro Exposição, em Castelo.

Entre os presos está um dos responsáveis pelo crime de furto qualificado com formação de quadrilha que ocorreu em fevereiro de 2009. Na ocasião, uma agência do Banco do Brasil de Cachoeiro foi assaltada e os bandidos levaram mais de R$ 200 mil.

Além dos seis presos, um homem foi detido após suspeitas de receptação. Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e o indivíduo foi ouvido e liberado.

Todos os presos foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro e, em seguida, encaminhados para unidades prisionais.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS