Operação da Polícia Civil apreende drogas e arma na região do Caparaó
Dois homens acabaram presos e um adolescente foi apreendido
Escute essa reportagem
A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, realizou, nesta quarta-feira (20), duas operações que resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, drogas e arma, no município da região do Caparaó.
O homem, de 20 anos, e o adolescente, de 15, foram detidos durante uma ação que buscava apurar uma denúncia sobre um suspeito que estaria realizando disparos de arma de fogo na região do bairro São Miguel.
Quando os policiais chegaram ao local, o mais velho fugiu, deixando cair um revólver calibre 38 no chão, que foi apreendido. Mais tarde, a equipe foi informada sobre seu paradeiro e ele foi preso no terraço de uma casa, na região conhecida como Beco dos Aflitos.
O suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Já o adolescente foi apreendido na residência dele, próximo ao local em que estava realizando os disparos, e encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Sul. No imóvel, foram apreendidas cinco buchas de maconha, seis pedras de crack, além de duas balanças de precisão. O menor já tinha sido capturado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Mais uma prisão em Guaçuí
Ainda na quarta-feira (20), um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, de 21 anos, foi preso em flagrante. Em sua residência, no bairro Vale do Sol, em Guaçuí, foram apreendidos 25 gramas de pedras de crack, além de 252 pedras de crack e 39 buchas de maconha, sacolinhas de chup-chup, geralmente usadas para o embalo da droga, além de uma balança de precisão.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, além de inúmeras denúncias no Disque-Denúncia 181, que relataram que o tráfico de drogas ocorria na casa dele. O investigado também chegava a intimidar os moradores do bairro.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Comentários