Ação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e mulher foragida da Justiça
Operação ocorreu na noite desta quarta-feira (20).
Escute essa reportagem
Um homem, suspeito de tráfico de drogas, e uma mulher, foragida da Justiça, foram presos pela Delegacia de Polícia de Marataízes em ação com a Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil. Operação ocorreu na noite desta quarta-feira (20).
Preso em flagrante por tráfico, o individuo de 34 anos resistiu à abordagem e tentou fugir. No interior de sua residência, foram encontrados 60 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um celular.
“Ele já era alvo de investigações e tem passagens por roubo.” disse o delegado Edson Lopes Júnior, titular da DP de Marataízes.
A equipe também cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 60 anos, que estava foragida desde 2018. “Ela é acusada de diversos crimes, incluindo furto qualificado, estelionato qualificado e uso e falsificação de documentos”, contou o delegado.
Ainda, no bairro Barra de Itapemirim, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de participação no tráfico de drogas na região de Marataízes.
Na casa, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo drogas, eletrônicos e dinheiro. No entanto, ele não foi encontrado no local.
As diligências ocorreram como parte das ações contínuas de combate ao crime desenvolvidas nos últimos meses. Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional para as medidas cabíveis.
Comentários