O que se sabe sobre jovem morto pelo ex-sogro após suspeita de ameaça na Serra
Victor Hugo foi morto em via pública, com seis disparos de arma de fogo
Escute essa reportagem
Uma suspeita de ameaça terminou em morte na manhã desta terça-feira (11), em uma rua localizada no bairro Praia de Carapebus, na Serra. Victor Hugo da Silva Nascimento, de 25 anos, foi morto com seis tiros disparados pelo ex-sogro dele, após suspeita de ameaça à filha do atirador, com quem a vítima se relacionava desde a adolescência e tem dois filhos.
A equipe de reportagem de A Tribuna esteve no bairro onde o casal morava e entrevistou vizinhos, que relataram o que presenciaram no momento do crime. Segundo as testemunhas, muitos gritos foram ouvidos na residência do casal durante a manhã. Após, os vizinhos relataram terem ouvido diversos disparos, que atingiram Victor Hugo.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta terça uma equipe chegou a ser acionada pelo ex-sogro para ir ao local. No chamado, ele alegou que a filha havia recebido uma ligação do ex-companheiro ameaçando matá-la. Porém, durante o deslocamento dos militares, um novo acionamento foi feito por populares, que denunciaram a tentativa de homicídio por arma de fogo.
Quando a equipe chegou ao local já se deparou com Victor Hugo atingido, em via pública. Ele tinha seis perfurações por arma de fogo, sendo três delas no peito. O Samu chegou a ser acionado e tentou reanimá-lo, mas constatou a morte ainda no local.
Os vizinhos relataram que o casal morava no bairro há pouco tempo e nunca haviam ouvido outras discussões. Os dois estavam juntos desde a adolescência e têm dois filhos, inclusive um recém-nascido. Após o crime, o ex-sogro fugiu e não foi localizado até o momento. A arma do crime também não foi encontrada.
A equipe de reportagem tentou contato com a ex-companheira da vítima para ouvir a versão dela dos fatos, mas a mesma teria ido para a casa de parentes e não foi localizada para entrevista.
Comentários