Novo cangaço: quadrilha furou pneus de viaturas da Polícia Militar
O Destacamento de Polícia Militar (DPM) fica perto das agências bancárias atacadas e a ideia era impedir uma resposta rápida por parte da polícia
Escute essa reportagem
A quadrilha que atacou três agências bancárias em Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (30), furou pneus de viaturas da Polícia Militar para impedir uma resposta rápida dos policiais ao ataque.
O Destacamento de Polícia Militar (DPM) fica perto das três agências bancárias alvo dos criminosos. Fotos mostram os pneus dos dois veículos furados.
O ataque ocorreu por volta de 1h30 e assustou os moradores da cidade. Os bandidos invadiram agências do Banestes, Sicoob e Banco do Brasil.
Além das explosões, a população local foi acordado pelo barulho de tiros de fuzil pelas ruas da sede do município.
Um dos artefatos utilizados pela quadrilha não foi detonado. Ele ficou dentro da agência do Banestes e o esquadrão antibombas, da Polícia Militar, foi acionado para fazer a detonação, na manhã desta sexta.
Os policiais utilizaram um braço mecânico para retirar o explosivo, e levá-lo até a margem de um rio próximo para fazer a detonação.
Comentários