X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Novo cangaço promove noite de terror em cidade do ES

Criminosos fecharam ruas, explodiram três agências bancárias e dispararam com fuzil durante ação, que assustou moradores


Ouvir

Escute essa reportagem

Moradores de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (30). Criminosos fecharam ruas do Centro de cidade e invadiram três agências bancárias. Há relatos de explosões e de muitos tiros. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma agência do Banco do Brasil destruída, após uma explosão. Pelo chão do estabelecimento, há pedaços de vidro das portas do banco. 

Além do Banco do Brasil, os criminosos teriam invadido também agências do Sicoob e do Banestes. 

O vereador Jefferson Rodrigues informou que a ação começou por volta de 1h30 e os moradores acordaram com tiros e explosões nas agências. 

"Levou cerca de meia hora, muito tiro e assustou toda a cidade. Foi de madrugada ninguém iria imaginar. Muitos tiros de fuzil, os prédios estão com furos, cartuchos de arma no chão. A gente nunca passou por isso. Foi uma noite de terror. A gente só ver isso no cinema, imagina ver isso de forma real, com todo mundo em casa. A cerca de 500 a 800 metros do banco, a gente ouvia os tiros", afirmou ele.

O Destacamento de Polícia Militar (DPM) fica perto dos bancos, mas, para evitar a chegada dos policiais, os criminosos planejaram a ação e colocaram um caminhão atravessado na pista e furaram os pneus das viaturas. 

"O DPM fica perto dos bancos, mas eles furaram os pneus das viaturas para impedir que a polícia pudesse sair", explicou o vereador. 

A Polícia Federal está a caminho da cidade para iniciar as investigações. 

 

null Redes sociais
 

 

null Redes sociais
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: