Novo cangaço: "prédios estão com furos de tiro de fuzil", revela morador
Criminosos invadiram três agências bancárias de Santa Leopoldina. Os bandidos disparam com fuzil pelas ruas e furaram pneus de viaturas da PM
Escute essa reportagem
O ataque de criminosos a três agências bancárias de Santa Leopoldina levou pânico aos moradores da cidade, que acordaram durante a madrugada desta sexta-feira (30), em meio a um cenário de guerra. Pelo município, os relatos são de muitos tiros, inclusive de fuzil, e explosões.
O vereador Jefferson Rodrigues revela que a ação criminosa começou por volta de 1h30 e levou cerca de 30 minutos.
"Muitos tiros de fuzil, os prédios estão com furos, cartuchos de arma no chão. A gente nunca passou por isso. Foi uma noite de terror. A gente só ver isso no cinema, imagina ver isso de forma real, com todo mundo em casa. A cerca de 500 a 800 metros do banco, a gente ouvia os tiros", relata.
As agências do Banco do Brasil, Banestes e Sicoob, que ficam próximas, foram os alvos dos criminosos. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as agências destruídas após a explosão com caos de vidro das portas espalhados pelo chão.
Para impedir uma resposta rápida da polícia, os bandidos bloquearam ruas de acesso e furaram pneus das viaturas do Destacamento de Polícia Militar (DPM), que fica próximo ao local onde os bancos estão localizados.
Comentários