X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Músico leva chutes e socos ao reagir a assalto dentro de ônibus do Transcol

| 10/03/2021 18:41 h | Atualizado em 10/03/2021, 18:55

Medida visa melhorar o deslocamento da população que passa pelas praias
Medida visa melhorar o deslocamento da população que passa pelas praias |  Foto: Divulgação/Ceturb-ES

Um músico, de 25 anos, foi agredido com socos e chutes no rosto após reagir a um assalto a ônibus, em Vitória, e precisou ser levado para um hospital. O caso aconteceu por volta das 14 horas desta quarta-feira (10), em um coletivo do sistema Transcol.

O acusado, de 32 anos, teria embarcado no ônibus, no Terminal de São Torquato, em Vila Velha, e anunciou o assalto quando o coletivo, que seguia com destino a Serra, passava pela Avenida Cezar Hilal, na Enseada do Suá, em Vitória.

“Depois, ele logo veio para cima de mim e pegou meu celular e a minha mochila, onde eu guardava os equipamentos que uso como músico. Eu tentei pegar o telefone de volta, mas ele me jogou no chão e me deu vários chutes e socos”, contou o cantor à reportagem.

Desesperada, a vítima conta que pediu socorro ao motorista do ônibus, implorando para que ele abrisse a porta do veículo. Ao abrir a porta, o homem fugiu, levando o celular do músico e um fone de ouvido, usado como ponto em eventos, que custa em média R$ 200.

A Polícia Militar foi acionada e, minutos depois, o suspeito foi encontrado em uma praça do bairro Bento Ferreira, na capital, com um sangramento na cabeça, provocado no momento em que entrou em luta corporal com a vítima.

Ele foi levado até o local onde estava o músico e acabou reconhecido por ele como o autor do roubo e das agressões. Aos militares, o acusado ainda teria dito que o ferimento em sua cabeça, teria sido provocado por uma queda que ele sofreu ao descer de um ônibus. Com ele, a polícia entrou somente o celular do cantor.

Devido aos ferimentos provocados durante a briga, a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória.

O acusado de cometer o roubo também foi levado, sob escolta, para o mesmo hospital e após ser atendido, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS