Mulher trans é morta a facadas no Sul do ES
As equipes apreenderam no local do crime a faca usada e muitos pinos de cocaína.
Escute essa reportagem
Uma mulher transexual, que não teve a identidade revelada, foi morta na manhã desta sexta-feira (04) com golpes de faca na barriga e na região do pescoço. O crime aconteceu por volta das 10h, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, um homem de 32 anos, ligou para a polícia, confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Serviço Médico Legal (SML) do município.
O suspeito disse, durante o depoimento, que ele teria conhecido a mulher, que seria garota de programa, no Centro da cidade, e a convidou para ir até a sua casa para usarem drogas e manterem relações sexuais.Durante o ato ela teria dito que era soropositiva para o HIV, momento em que ele teria perdido a cabeça e golpeado com faca, várias vezes, a vítima.
As equipes apreenderam no local do crime a faca usada e muitos pinos de cocaína.
O suspeito do crime possui autuações por tráfico de drogas nos anos de 2007 e 2010, bem como registros por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de suicídio e também já foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Comentários