X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher recebe mata-leão e reage para fugir de assalto em Vitória

Vítima passeava com seus cães quando foi atacada. Veja vídeo


Uma mulher foi atacada com um golpe de "mata-leão" durante um assalto no Centro de Vitória, na manhã desta quinta-feira (4). O ataque, que ocorreu pouco antes das 7h, foi flagrado por câmeras de segurança da região, que registraram o momento em que a vítima cai no chão após ser puxada por outra mulher.

Em entrevista ao Tribuna Notícias, a vítima relatou que foi surpreendida enquanto passeava com as suas duas cadelas em uma calçada da rua Cerqueira Lima. Momentos antes do crime, a suspeita acaricia um dos animais de estimação da mulher, que autorizou a interação.

Andressa Antunes

"Quando eu abaixei para puxar a guia da cachorra ela entrelaçou os dedos no meu pescoço e foi me puxando. [...] Ela me falou 'não reage, não fala nada'. Eu puxei a minha cabeça para trás e comecei a gritar, foi quando ela puxou meu óculos e saiu correndo, porque eu caí", contou a mulher.

A vítima sofreu escoriações e teve o óculos levado. Ela revelou, ainda, que teve medo de ter as cachorras serem o alvo da assaltante — e afirmou que ocorrências do tipo estão frequentes na região.

A suspeita fugiu após a queda da mulher. Segundo informações da TV Tribuna/SBT, a ação foi acompanhada por um homem, que encontrou a assaltante na esquina da rua onde a tentativa de assalto ocorreu. Eles seguiram juntos e, até o momento, não foram localizados.

Veja a entrevista completa com a vítima:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: