Mulher morre após sofrer sequestro relâmpago no ES
Vítima e o namorado sofreram um assalto e os criminosos obrigaram a mulher a entrar no carro
Escute essa reportagem
Uma mulher morreu após ser vítima de um sequestro relâmpago em Aracruz, região Norte do Estado. Ela e o namorado foram assaltados quando estavam na praça do bairro Royal Garden e os criminosos obrigaram a vítima a entrar no veículo, que acabou se acidentando e capotando em um brejo.
Segundo a polícia, o assalto aconteceu na noite de domingo (21), quando Ana Livía Silvestre Honório e o namorado estavam parados próximos ao veículo deles. Os criminosos se aproximaram anunciando o assalto e obrigaram a mulher a entrar no carro, seguindo por uma estrada de chão.
A Polícia Militar foi acionada e seguiu em busca do carro, pela estrada que liga os bairros Royal Garden e Cupido. Em certo momento, a equipe visualizou o automóvel capotado, em um brejo às margens da estrada. No interior do veículo estava a mulher, com o corpo submerso e sem roupa.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a mulher já estava sem vida. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
Na noite de segunda-feira (22), o delegado da Polícia Civil Leandro Sperandio publicou um vídeo nas redes sociais, atualizando a população sobre o caso.
"Primeiramente, externo nossa solidariedade e nossos mais profundos sentimentos a todos familiares da Ana que, nesta madrugada, foi vítima do crime de latrocínio. O ladrão ainda não foi encontrado mas, nós gostaríamos de, aqui neste vídeo, externar nosso compromisso de fazer todos os nossos esforços para elucidar mais esse crime, porque a cidade não pode ficar sem essa resposta", afirmou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários