X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morre após ser baleada enquanto voltava da igreja no ES

Segundo moradores da região, a vítima foi atingida no meio da rua durante um tiroteio


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 40 anos morreu após ser baleada no peito enquanto voltava de um culto no bairro Central Carapina, na Serra, na noite desta sexta-feira (03). Segundo moradores da região, a vítima foi atingida no meio da rua durante um tiroteio.

O caso ocorreu por volta das 22 horas. Ione Felix dos Santos andava por uma rua do bairro e, quando o tiroteio começou, caiu no chão. Primeiramente, os familiares que a socorreram acreditaram que a mulher havia desmaiado de susto — no entanto, depois descobriram que ela havia sido baleada.

A vítima deu entrada na UPA de Carapina com um quadro de parada cardiorrespiratória. Durante o socorro, médicos localizaram um projétil alojado no lado esquerdo no peito da mulher, que não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.

"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", completou a corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: