Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher mata marido a facada em Vila Velha

| 09/08/2021 10:51 h | Atualizado em 09/08/2021, 10:58

O ajudante de pedreiro Lucas dos Santos Souza
O ajudante de pedreiro Lucas dos Santos Souza |  Foto: Acervo familiar
Uma copeira, 30 anos, é acusada de assassinar o marido com uma facada no pescoço após uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (9), em Barramares, Vila Velha. O ajudante de pedreiro Lucas dos Santos Souza, 25 anos, ainda tentou correr, mas caiu na escada já morto.

O caso aconteceu por volta de 0h40, na rua Boa Vista. Na casa, além de marido e mulher, estavam três crianças. Uma menina de 12 anos, filha da copeira, e os irmãos dela, de 3 e 1 ano, que são filhos do casal.

Durante a madrugada, os dois começaram a discutir. Assustada, a filha mais velha pegou os irmãos e foi até a casa da avó materna pedir ajuda.

"Eu estava dormindo quando acordei com a neta da minha mulher chamando no portão, falando que os dois estavam brigando. Fui até lá, mas já era tarde, quando cheguei ele não estava mais vivo. Estava caído sentado na escada", revelou o padrasto da acusada do crime. Ele, que é carpinteiro, preferiu não se identificar.

Testemunhas relataram para a polícia que a copeira, no meio da madrugada, saiu pela rua gritando "Matei meu marido!". Desde então, ela não foi mais vista.

Vizinhos disseram que nunca ouviram brigas do casal. Uma parente da copeira, no entanto, afirmou que um já tinha agredido o outro. O padrasto garantiu que não tinha conhecimento dessas agressões. "Nunca soube se ele batia ou não, era um rapaz tranquilo, ela também. Não sei o que aconteceu", falou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS