X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata marido a facada em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata marido a facada em Vila Velha
O ajudante de pedreiro Lucas dos Santos Souza |  Foto: Acervo familiar

Uma copeira, 30 anos, é acusada de assassinar o marido com uma facada no pescoço após uma discussão, na madrugada desta segunda-feira (9), em Barramares, Vila Velha. O ajudante de pedreiro Lucas dos Santos Souza, 25 anos, ainda tentou correr, mas caiu na escada já morto.

O caso aconteceu por volta de 0h40, na rua Boa Vista. Na casa, além de marido e mulher, estavam três crianças. Uma menina de 12 anos, filha da copeira, e os irmãos dela, de 3 e 1 ano, que são filhos do casal.

Durante a madrugada, os dois começaram a discutir. Assustada, a filha mais velha pegou os irmãos e foi até a casa da avó materna pedir ajuda.

"Eu estava dormindo quando acordei com a neta da minha mulher chamando no portão, falando que os dois estavam brigando. Fui até lá, mas já era tarde, quando cheguei ele não estava mais vivo. Estava caído sentado na escada", revelou o padrasto da acusada do crime. Ele, que é carpinteiro, preferiu não se identificar.

Testemunhas relataram para a polícia que a copeira, no meio da madrugada, saiu pela rua gritando "Matei meu marido!". Desde então, ela não foi mais vista.

Vizinhos disseram que nunca ouviram brigas do casal. Uma parente da copeira, no entanto, afirmou que um já tinha agredido o outro. O padrasto garantiu que não tinha conhecimento dessas agressões. "Nunca soube se ele batia ou não, era um rapaz tranquilo, ela também. Não sei o que aconteceu", falou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: