Mulher mata irmão a facada durante briga em Vila Velha
De acordo com uma testemunha, discussão ocorreu durante uma confraternização em família
Um homem foi morto com um golpe de faca durante uma confraternização familiar no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, na tarde dessa quinta-feira (1⁰). De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, a autora da agressão seria a irmã da vítima, que fugiu logo após levar o homem até a Unidade de Pronto Atendimento de Riviera da Barra, no mesmo município.
A morte do homem foi constatada no hospital. "O irmão da vítima contou que estavam confraternizando em uma casa no bairro Ponta da Fruta, quando o familiar se desentendeu com a irmã, iniciando vias de fato", explicou a polícia, por nota.
Tempo depois, a vítima teria puxado o cabelo da irmã enquanto ela estava cortando um pedaço de carne utilizando uma faca. "A reação imediata da mulher teria sido desferir um golpe de arma branca no irmão, que foi imediatamente socorrido à UPA pela própria irmã. Após o socorro, a mulher fugiu e não foi localizada", concluiu a corporação.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que, aé o momento, nenhum suspeito foi detido. Ainda segundo a corporação, detalhes da investigação não serão divulgados no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que agora dispõe de três canais: por telefone, basta discar 181; pelo computador, o site é www.disquedenuncia.es.gov.br; pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número 27 99253-8181 e seguir o passo a passo do atendimento virtual. Em todos os canais, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", concluiu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários