X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher esfaqueia marido durante briga por não aceitar fim de casamento

| 13/06/2020 08:39 h

Uma discussão entre um ex-casal quase terminou em morte na manhã deste sexta -feira (19), no bairro das Laranjeiras, Serra. Após entrar na casa do ex-marido, uma dona de casa de 41 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, usou uma faca para golpear a vitima, um ajudante geral de 35 anos, que pediu para não ter o nome revelado.

O ajudante relatou que o fato aconteceu por volta das 5h de sexta, na casa onde ele morava com a acusada, no bairro das Laranjeiras, Serra. Ela teria passado a noite bebendo com uma amiga e no início da manhã, partiu para a casa dele. Quando chegou no local, uma discussão começou pelo fato da mulher não ter aceitado o fim do relacionamento.

"Ela falou que eu tinha terminado com ela e que estava namorando a amiga. Quando eu disse que não era verdade, ela pegou duas facas e veio para cima de mim", conta o ajudante.

O ajudante foi atingido com um golpe no braço esquerdo. Após o crime, a mulher fugiu e a vítima conseguiu ajuda com um amigo que acionou uma corrida por aplicativo para que o ajudante fosse socorrido.

A vítima foi medicada e liberada logo após. Por conta dos ferimentos, ele precisou levar 13 pontos. "Eu me separei dela por conta dessas crises de ciúme . Não e a primeira vez que ela tenha me esfaquear, durante briga. Não quero mais saber dela", afirmou o ajudante.

A ocorrência não foi registrada em delegacia e por conta disso, a suspeita não foi presa.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS