X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher esfaqueia marido durante briga por não aceitar fim de casamento


Uma discussão entre um ex-casal quase terminou em morte na manhã deste sexta -feira (19), no bairro das Laranjeiras, Serra. Após entrar na casa do ex-marido, uma dona de casa de 41 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, usou uma faca para golpear a vitima, um ajudante geral de 35 anos, que pediu para não ter o nome revelado.

O ajudante relatou que o fato aconteceu por volta das 5h de sexta, na casa onde ele morava com a acusada, no bairro das Laranjeiras, Serra. Ela teria passado a noite bebendo com uma amiga e no início da manhã, partiu para a casa dele. Quando chegou no local, uma discussão começou pelo fato da mulher não ter aceitado o fim do relacionamento.

"Ela falou que eu tinha terminado com ela e que estava namorando a amiga. Quando eu disse que não era verdade, ela pegou duas facas e veio para cima de mim", conta o ajudante.

O ajudante foi atingido com um golpe no braço esquerdo. Após o crime, a mulher fugiu e a vítima conseguiu ajuda com um amigo que acionou uma corrida por aplicativo para que o ajudante fosse socorrido.

A vítima foi medicada e liberada logo após. Por conta dos ferimentos, ele precisou levar 13 pontos. "Eu me separei dela por conta dessas crises de ciúme . Não e a primeira vez que ela tenha me esfaquear, durante briga. Não quero mais saber dela", afirmou o ajudante.

A ocorrência não foi registrada em delegacia e por conta disso, a suspeita não foi presa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: