Mulher envenena a filha e tenta atear fogo em próprio corpo
Ela foi encontrada tentando invadir a escola onde a filha estuda e estava com o corpo coberto por álcool
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 43 anos, foi presa na manhã desta última segunda-feira (16) em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, após envenenar a filha, de 14 anos, e tentar atear fogo no próprio corpo. Ela foi encontrada tentando invadir a escola onde a filha estuda e estava com o corpo coberto por álcool.
A Polícia Militar informou que a adolescente foi encontrada desmaiada na escola e em seguida socorrida pelo Samu. No hospital, foi constatado que ela havia sido intoxicada por exposição a diversos tipos de medicamentos. A menor disse para a equipe de enfermagem que havia sido envenenada em casa pela própria mãe.
A suspeita foi levada pelo Samu ao Hospital de Barra de São Francisco, uma vez que ela estava banhada com líquidos inflamáveis. Após alta médica, ela foi conduzida à 14ª Regional de Barra de São Francisco.
A Polícia Civil ainda informou que a suspeita, de 43 anos, foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.
Comentários