Homem depreda carros com garrafa de cachaça em locadora no Aeroporto de Vitória
Após o ato de vandalismo, Wedes Felipe Teles saiu do local e foi preso pela PM na Praia de Camburi. Com ele, os policiais encontraram uma faca
Escute essa reportagem
Um homem foi preso suspeito de promover um quebra-quebra dentro de uma locadora de carros que funciona no Aeroporto de Vitória. Segundo funcionários do estabelecimento, o rapaz, identificado como Wedes Felipe Teles, de 25 anos, estava com uma garrafa de cachaça na mão, e a utilizou para danificar os veículos.
O ato de vandalismo aconteceu na manhã de segunda-feira (16). Assustados, os funcionários ficaram sem reação. Eles disseram que o rapaz estava muito alterado e falava para ninguém chegar perto dele.
Diversos carros tiveram os vidros quebrados e a lataria amassada, entre outros danos. Os funcionários relataram ainda que ele chegou a tentar fazer ligação direta em alguns veículos, para fazer ligar o motor. Em seguida, saiu da locadora andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Os funcionários acionaram a Polícia Militar e passaram aos policiais as características do indivíduo. Os militares fizeram buscas pela região e encontraram Wedes na Praia de Camburi.
Segundo os policiais, o suspeito reagiu à ordem de prisão, gritando contra os militares e se recusando a entrar na viatura. Foi preciso o uso de algema para contê-lo e colocá-lo no veículo policial.
Durante revista pessoal, a PM encontrou uma faca na cintura do rapaz. Wedes foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto e resistência à prisão. Em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional.
Comentários