Mulher em cárcere privado é salva após deixar bilhete em banheiro de posto no ES
Suspeito foi preso e com ele foi apreendida uma faca
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 64 anos, foi mantida em cárcere privada e ameaçada por uma homem, de 48 anos, no bairro Alto Guandu, na cidade de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Ele foi salva por policiais militares, na tarde de terça-feira (09), após deixar um bilhete pedindo socorro colado no banheiro de um posto de gasolina.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes da 2ª Companhia (Baixo Guandu) do 8º Batalhão (Colatina) receberam uma denúncia anônima de que uma mulher desceu de um carro e foi até o banheiro de um posto de combustíveis e colado um esparadrapo no espelho pedindo socorro. Em seguida, o veículo saiu do local.
Os policiais iniciaram buscas e encontraram o carro no bairro Alto Guandu. O veículo era conduzido por um homem. A mulher estava dentro do veículo e relatou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere privado.
Segundo ela, na noite de segunda-feira (08), o suspeito a levou até a ponte sobre o Rio Doce, perto de uma fazenda, para matá-la. A ação foi impedida por conta da passagem de veículos pelo local, que fez o homem ter receio de ser visto, conforme o relato dela.
O suspeito levou a mulher para o município de Baixo Guandu, fazendo ameaças e a agredindo. Com o homem foi encontrada uma faca.
O homem foi conduzido para a 15ª Delegacia Regional para ser ouvido. O suspeito foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. "Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP)", informa a Polícia Civil.
Comentários