Mulher é vítima de abuso sexual e roubo dentro de casa no Sul do ES
Crime foi filmado pelo suspeito, que usava boné e máscara para esconder o rosto
Escute essa reportagem
Uma mulher de 43 anos foi vítima de estupro e roubo em Muniz Freire, na Região Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na sexta-feira (25), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (28). A vítima, em estado de choque, foi encontrada pelos policiais após pedir ajuda por telefone.
Segundo relato da mulher, o crime ocorreu quando ela chegou ao apartamento do pai e, ao abrir o portão, foi surpreendida por um homem armado, usando boné e máscara para esconder o rosto. Ele anunciou o assalto e a forçou a entrar na residência, exigindo dinheiro.
Dentro do imóvel, a vítima entregou ao suspeito um pote com moedas e um aparelho celular. Em seguida, foi obrigada a se despir e sofreu abuso sexual, enquanto o agressor filmava o estupro. A mulher relatou ainda que avisou sobre a chegada iminente da empregada da casa. Nesse momento, o criminoso a conduziu a outro cômodo, ordenou que ela contasse até cinquenta e fugiu.
Durante depoimento, a vítima afirmou reconhecer o autor do crime: um homem de 22 anos, que já havia trabalhado com seu irmão.
O suspeito foi localizado pela PM em um bar no distrito de São Pedro, também em Muniz Freire. Após ser abordado, ele indicou o local onde havia escondido a arma usada no crime — um revólver calibre .38, guardado em uma caixa de sapatos junto com um simulacro de arma de fogo e R$ 786 em dinheiro. À polícia, ele confessou que observava a rotina da família havia alguns dias e que o crime foi premeditado.
O homem foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Ibatiba, no Caparaó capixaba. Segundo informações da TV Tribuna/Band, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, cárcere privado, roubo com uso de violência, porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ele também será autuado pelo ato de filmar o crime. Ele foi encaminhado para o presídio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários