X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é vítima de abuso sexual e roubo dentro de casa no Sul do ES

Crime foi filmado pelo suspeito, que usava boné e máscara para esconder o rosto


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 43 anos foi vítima de estupro e roubo em Muniz Freire, na Região Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na sexta-feira (25), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (28). A vítima, em estado de choque, foi encontrada pelos policiais após pedir ajuda por telefone.

Segundo relato da mulher, o crime ocorreu quando ela chegou ao apartamento do pai e, ao abrir o portão, foi surpreendida por um homem armado, usando boné e máscara para esconder o rosto. Ele anunciou o assalto e a forçou a entrar na residência, exigindo dinheiro.

Dentro do imóvel, a vítima entregou ao suspeito um pote com moedas e um aparelho celular. Em seguida, foi obrigada a se despir e sofreu abuso sexual, enquanto o agressor filmava o estupro. A mulher relatou ainda que avisou sobre a chegada iminente da empregada da casa. Nesse momento, o criminoso a conduziu a outro cômodo, ordenou que ela contasse até cinquenta e fugiu.

Durante depoimento, a vítima afirmou reconhecer o autor do crime: um homem de 22 anos, que já havia trabalhado com seu irmão.

O suspeito foi localizado pela PM em um bar no distrito de São Pedro, também em Muniz Freire. Após ser abordado, ele indicou o local onde havia escondido a arma usada no crime — um revólver calibre .38, guardado em uma caixa de sapatos junto com um simulacro de arma de fogo e R$ 786 em dinheiro. À polícia, ele confessou que observava a rotina da família havia alguns dias e que o crime foi premeditado.

O homem foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Ibatiba, no Caparaó capixaba. Segundo informações da TV Tribuna/Band, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, cárcere privado, roubo com uso de violência, porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ele também será autuado pelo ato de filmar o crime. Ele foi encaminhado para o presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: