X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é torturada e estuprada em Vila Velha

| 04/03/2021 17:17 h

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é torturada e estuprada em Vila Velha

Dois criminosos invadiram a casa de uma mulher de 50 anos, em Barramares, Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (4), e, além de tentar enforcar a vítima com um fio de telefone, agredi-la com chutes e socos, também abusaram sexualmente dela.

A mulher contou que estava dormindo quando dois homens invadiram a casa, passando por um terraço vizinho. Após abordar a vítima, os criminosos começaram uma verdadeira sessão de tortura com direito a tentativa de enforcamento com o uso de um fio de telefone.

Em seguida, os bandidos ainda a agrediram com chutes e socos. Depois a dupla abusou sexualmente dela, que tentou de todas as formas se livrar das agressões e gritou por socorro.

Após o crime, os criminosos fugiram do local. Com a ajuda de vizinhos, a mulher conseguiu acionar a polícia, que foi até a casa dela e a levou ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, sendo transferida posteriormente para um hospital devido às diversas escoriações que apresentava pelo corpo.

No período que esteve no PA, a vítima disse aos militares que vinha sofrendo ameaças de morte. Segundo ela, as ameaças começaram após uma ligação que ela havia feito para um amigo.

Segundo ela, após a ligação, a mulher do amigo teria entrado em contato com ela e, após ter desferido palavras de baixo calão, teria dito que a mataria.

Dois dias antes de ser torturada, a mulher, que teve a casa invadida por bandidos e que foi estuprada, sofreu uma tentativa de assassinato enquanto caminhava por uma rua do bairro. De acordo com a ocorrência, a vítima foi abordada pela companheira do amigo da ligação telefônica.

A acusada estava no banco do carona de um carro que era conduzido por um homem armado. Ao perceber que a vítima passava pelo local, o veículo teria parado do lado dela e o motorista sacado uma arma e efetuado os disparos. Ela foi atingida de raspão no braço.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS