Mulher é resgatada de cárcere privado em Cariacica
Suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada. No entanto, foi solto para responder em liberdade
Siga o Tribuna Online no Google
Uma mulher, de 25 anos, foi resgatada após ser agredida e mantida presa dentro de casa pelo companheiro, de 20 anos, no bairro Porto Novo, em Cariacica, na tarde da última terça-feira (02).
De acordo com a polícia militar, uma equipe foi acionada porque um homem estaria agredindo a companheiro e a mantendo em cárcere privado.
No local, uma familiar da vítima contou para os policiais que a mulher havia decidido terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitou a decisão. Foi nesse momento que ele começou a agredi-la e a trancou dentro de casa.
"As equipes entraram na residência e encontraram a vítima no chão e o suspeito saindo de um dos quartos. Em conversa com a mulher, ela contou que estava sendo agredida desde a manhã daquele mesmo dia", revelou a PM por nota.
A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento de Alto Lage, enquanto o suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que a vítima foi direcionada ao espaço 'Salas Marias' e posteriormente prestou depoimento à autoridade policial.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. No entanto, foi solto para responder em liberdade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários