Mulher é resgatada de cárcere privado em Cariacica
Suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada. No entanto, foi solto para responder em liberdade
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 25 anos, foi resgatada após ser agredida e mantida presa dentro de casa pelo companheiro, de 20 anos, no bairro Porto Novo, em Cariacica, na tarde da última terça-feira (02).
De acordo com a polícia militar, uma equipe foi acionada porque um homem estaria agredindo a companheiro e a mantendo em cárcere privado.
No local, uma familiar da vítima contou para os policiais que a mulher havia decidido terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitou a decisão. Foi nesse momento que ele começou a agredi-la e a trancou dentro de casa.
"As equipes entraram na residência e encontraram a vítima no chão e o suspeito saindo de um dos quartos. Em conversa com a mulher, ela contou que estava sendo agredida desde a manhã daquele mesmo dia", revelou a PM por nota.
A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento de Alto Lage, enquanto o suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que a vítima foi direcionada ao espaço 'Salas Marias' e posteriormente prestou depoimento à autoridade policial.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. No entanto, foi solto para responder em liberdade.
Comentários