Mulher é presa suspeita de matar ex-marido no Sul do ES
Filho da mulher também é suspeito de envolvimento no crime
Escute essa reportagem
Uma mulher de 31 anos foi presa nesta terça-feira (28), suspeita de envolvimento no assassinato do ex-marido. O crime aconteceu no dia 11 de maio deste ano, no bairro São José, em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado.
Segundo a polícia, o homicídio de Vanildo Pereira dos Santos aconteceu após uma briga familiar. Na ocasião, a vítima e a mulher estavam em um bar e discutiam, quando um homem chegou ao local e realizou disparos contra Vanildo.
“A partir das nossas diligências, conseguimos chegar a uma possível motivação. A princípio, teria sido uma briga no âmbito familiar que motivou o crime. O filho da mulher detida também é suspeito de envolvimento na prática criminosa”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão.
A suspeita foi presa no bairro Santo Antonio, também no município de Rio Novo do Sul, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Rio Novo do Sul. Após, ela foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Comentários