Cuidadora é demitida de creche após morder criança no Sul do ES
Caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar do município e também pelo Ministério Público
Escute essa reportagem
Uma cuidadora de uma creche municipal, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi exonerada após morder uma criança de 3 anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (22).
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, a mãe da criança estava em casa quando recebeu o telefonema de uma funcionária da creche pedindo para que ela fosse buscar o filho, porque ele havia sido mordido por um colega no braço.
Ao chegar em casa, a mulher perguntou para a criança o que havia acontecido. Foi quando ele contou que a "tia" teria mordido o braço dele e não um colega. No mesmo momento, a mãe do menino voltou a creche para entender a situação.
No local, a coordenadora da creche olhou as imagens da câmera de segurança, que registraram a cuidadora entrando no banheiro com a criança e, ao sair, o menino demonstra estar estranho.
Ao ser questionada, a cuidadora contou que estava brincando com o menino, quando ele a mordeu. E, para brincar, ela também o teria mordido.
A mãe da criança foi até a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar do município e também pelo Ministério Público.
A Prefeitura de Cachoeiro exonerou a profissional.
Comentários