Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no coração em Montanha
Suspeita afirmou que desferiu a facada para se defender de uma atitude agressiva do marido
Uma mulher de 47 anos foi presa suspeita de matar o companheiro com uma facada no coração no bairro Fundão, em Montanha, região Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita teria confessado o crime, afirmando que desferiu a facada para se defender de uma atitude agressiva do marido.
Em relato à Polícia Militar, a mulher afirmou que ela e o companheiro estaria, na residência realizando afazeres domésticos e consumindo bebidas alcoólicas, quando, enquanto ela manuseava uma faca para cortar alimentos, o homem teria avançado contra ela, tentando segurá-la pelos braços e pelas costas. Diante da situação, ela teria empurrado o homem e atingido a vítima com a faca que estava segurando. Após o crime, a perícia foi acionada e a suspeita conduzida à Delegacia Regional de Nova Venécia,
A Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários