Homem é preso por ameaçar companheira e mantê-la em cárcere na Serra
Polícia apreendeu arma, munições e carregadores no local. Mulher conseguiu deixar a casa com a filha do casal, de 11 meses
Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (07) por manter a companheira, de 30 anos, em cárcere no bairro Chácara Parreiral, na Serra. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima foi trancada dentro de um quarto pelo companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento do casal, uma vez que eles estão em processo de separação.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. No local, recebeu a informação que o homem estaria alterado, armado e fazendo ameaças contra a companheira.
Durante a ação da PM, a mulher deixou o apartamento com a filha de 11 meses no colo. Logo depois, o suspeito saiu e foi abordado. Após buscas no imóvel, foram localizados uma arma de fogo, três carregadores e 30 munições.
A vítima relatou aos policiais que o marido chegou em casa pela manhã bem alterado, exigindo o dinheiro do seguro-desemprego dela. Diante da recusa, o homem teria desferido três socos na perna da companheira, além de ameaçá-la com a arma.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil informou que só poderá dar mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante após a finalização das oitavas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários