X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é presa por ajudar universitárias a vender drogas

Universitárias vendiam drogas em festas


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa por ajudar universitárias a vender drogas

Uma mulher, de 26 anos, foi presa na quarta-feira (26), no bairro Floresta, em João Neiva, suspeita de ajudar duas universitárias a vender drogas sintéticas no município. 

De acordo com a polícia, as duas universitárias foram presas em 22 de dezembro do ano passado, em flagrante no bairro Vila Nova, no mesmo município. As duas são suspeitas de traficar maconha, LSD e micropontos de MD.

Após as prisões das duas suspeitas, as investigações da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva continuaram e apontaram que a mulher presa, na quarta-feira, era responsável por receber as drogas na residência dela para tentar despistar a polícia.

“As drogas eram oriundas dos estados de Mato Grosso e São Paulo. Para não chamar atenção da polícia, as universitárias combinaram que ela receberia as drogas na casa dela e ficaria com parte dos entorpecentes para pagamento do serviço realizado”, contou o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

O Inquérito Policial (IP) sobre o caso foi finalizado indiciando as duas universitárias, ambas de 23 anos, e a mulher de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: