Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é presa por ajudar universitárias a vender drogas

Universitárias vendiam drogas em festas

Leone Oliveira | 27/01/2022 19:54 h

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa por ajudar universitárias a vender drogas
 

Uma mulher, de 26 anos, foi presa na quarta-feira (26), no bairro Floresta, em João Neiva, suspeita de ajudar duas universitárias a vender drogas sintéticas no município. 

De acordo com a polícia, as duas universitárias foram presas em 22 de dezembro do ano passado, em flagrante no bairro Vila Nova, no mesmo município. As duas são suspeitas de traficar maconha, LSD e micropontos de MD.

Após as prisões das duas suspeitas, as investigações da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva continuaram e apontaram que a mulher presa, na quarta-feira, era responsável por receber as drogas na residência dela para tentar despistar a polícia.

“As drogas eram oriundas dos estados de Mato Grosso e São Paulo. Para não chamar atenção da polícia, as universitárias combinaram que ela receberia as drogas na casa dela e ficaria com parte dos entorpecentes para pagamento do serviço realizado”, contou o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

O Inquérito Policial (IP) sobre o caso foi finalizado indiciando as duas universitárias, ambas de 23 anos, e a mulher de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS