Mulher é presa com 50 vapers e haxixe em Vila Velha
Material estava escondido dentro de duas caixas carregadas pela suspeita
Escute essa reportagem

Uma mulher, de 22 anos, foi presa por policiais militares na manhã desta sexta-feira (04) durante patrulhamento no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Ela transportava duas caixas com 50 canetas eletrônicas (vapers) e 30 tabletes de haxixe.
De acordo com a Polícia Militar as equipes da 17ª Companhia Independente (Cobilândia) fazia rondas na região quando viram a suspeita com as duas caixas na mão e notaram que ela mudou de direção ao ver os policiais, tentando se desfazer do material.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Por conta da desconfiança, os policiais realizaram a abordagem e observaram que as caixas estavam com o nome dela no destinatário. Dentro das embalagens, os militares encontraram 50 vapers para uso com refil que contém a substância tetrahidrocanabidiol (TCH), além de 14 refis de caneta contendo TCH e 30 tabletes pequenos de haxixe, de aproximadamente 100 gramas.
Ao ser questionada pelos policiais, a mulher disse que não sabia o conteúdo das caixas e afirmou que a função dela era somente pegar o material e entregar a um homem que iria no trabalho dela.
A mulher disse ainda que saiu da casa da mãe no bairro Itaquari, em Cariacica, em um carro de aplicativo. Os policiais foram até a residência para apurar se haveria mais materiais no local. A mãe da suspeita autorizou a entrada dos militares.
No quarto da suspeita, os policiais encontraram R$ 750, 140 slicks (recipiente de silicone) contendo haxixe de forma gelatinosa conhecida como dry ice e vasto material para embalo (slicks de silicone vazios). No interior de uma bolsa, que estava na lavanderia, foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada com um carregador municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada.
A detida foi encaminhada à 2ª Delegacia Regional, juntamente com o todo o material apreendido.
Comentários