Mulher é presa após esfaquear companheiro em Cariacica
Suspeita declarou à polícia não ter arrependimento do ato
Uma mulher de 43 anos foi presa após esfaquear o companheiro, de 29 anos, na noite de segunda-feira (1º), em uma casa localizada em São Conrado, Cariacica. A motivação do crime teria sido a suspeita de uma traição praticada pelo companheiro.
Segundo a polícia, a mulher declarou não ter arrependimento do ato, e que faria novamente se precisasse. Ela teria visto no celular do homem que ele estava conversando com outra mulher, dando início a uma discussão que terminou na agressão.
A polícia foi acionada e na residência do casal constatou um cenário de violência com o chão da casa e a rua apresentando extensos rastros de sangue.
Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar a faca da mulher e fugir a pé, buscando ajuda no Pronto Atendimento do bairro Alto Lage. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao HEUE. Militares foram à unidade hospitalar, onde a vítima contou que a briga teria começado enquanto ele usava um aplicativo de vídeos, o que levou a companheira a suspeitar que ele estaria conversando com outra mulher.
A mulher foi levada para a delegacia regional de Cariacica, onde foi ouvida e autuada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, sendo encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários