Suspeito de estuprar mulher na frente das filhas é preso em flagrante em Cariacica
Homem de 24 anos, apontado como chefe de boca de fumo, foi detido pela Polícia Civil

Um homem suspeito de estuprar uma mulher na frente das próprias filhas foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (1º), em Cariacica. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o suspeito seria um traficante e chefe de uma boca de fumo. O bairro onde o crime ocorreu e o nome do acusado não foram divulgados para preservar as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de domingo (31). A vítima relatou que o indivíduo bateu em sua porta pedindo para conversar e, em seguida, a atacou. As duas filhas da mulher estavam presentes no momento do abuso.
"A vítima disse que o suspeito estava com uma faca e ficou com medo de gritar por socorro", informou a delegada Millena Chaves Senhorinho, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica.
Ainda de acordo com o depoimento, o homem permaneceu rondando a residência durante a madrugada. Com medo, a vítima só conseguiu sair de casa por volta das 13 horas de segunda-feira (1º), quando procurou a unidade policial. Após o registro da ocorrência, equipes localizaram e prenderam o suspeito.
A Polícia Civil informou que o homem, de 24 anos, foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários