X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é internada na Serra após ter 15% do corpo queimado pelo companheiro

Vítima foi transferida de Ecoporanga até a Grande Vitória para receber atendimento hospitalar


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é internada na Serra após ter 15% do corpo queimado pelo companheiro
Marinalva da Silva Guedes foi transferida pelo Notaer e está internada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Uma mulher de 44 anos teve 15% do corpo queimado e está internada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, após uma discussão com o suspeito do crime. O companheiro dela, de 55 anos, teria jogado álcool contra a vítima e, após, ateado fogo nela, que ficou ferida principalmente no rosto e abdômen. A violência aconteceu na residência do casal, em Ecoporanga, Noroeste do Estado.

De acordo com informações daTV Tribuna/Band, na quinta-feira (15), o casal teria saído de casa para ir a um bar e, ao retornarem, o homem teria tido uma crise de ciúmes sobre o comportamento da mulher no local, jogando álcool e ateando fogo na mulher em seguida.

Após ser queimada, Marinalva da Silva Guedes ainda foi impedida de sair de casa. Ela aguardou até que o suspeito fosse tomar banho, na manhã de sexta-feira (16), e conseguiu fugir pulando pela janela, para procurar ajuda médica.

A reportagem conversou com a irmã da vítima, Sônia da Silva Guedes. Ela contou que a irmã foi transferida pelo helicóptero do Notaer até o hospital na Serra, referência em tratamentos de queimados. 

"Ontem eu conversei com o médico, ele falou que fez uma cirurgia, que ela está muito queimada na região dos seios e do abdômen. Ela está muito fraca. Ele [o companheiro] bateu nela também, tem marcas de hematomas. Ele era muito agressivo com ela", lamentou Sônia.

O suspeito foi preso ainda na sexta-feira (16), após ter a prisão preventiva decretada. Ele foi localizado no bairro Vale Encantado, onde o casal mora, no município de Ecoporanga. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: