X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é espancada com bebê no colo no Noroeste do ES

Segundo a polícia, agressões foram cometidas pelo companheiro da vítima e pai da criança, de apenas 1 mês de idade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é espancada com bebê no colo no Noroeste do ES
Câmera registrou momento em que a mulher, mesmo com um bebê no colo, é agredida pelo companheiro na rua |  Foto: Reprodução / Câmera de videomonitoramento

Uma jovem de 20 anos foi espancada com um bebê no colo em Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado. Segundo a polícia, as agressões foram cometidas pelo companheiro da mulher e pai da criança, de apenas 1 mês de idade.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (1º), no bairro Vila Gonçalves, por volta das 4 horas. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a agressão teria acontecido após o suspeito pegar o celular da vítima e encontrar no aparelho uma possível traição.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram o homem correndo atrás da mulher e a agredindo várias vezes.

O bebê que estava no colo da mulher cai no chão e fica próximo a um carro, que estava estacionado. Logo depois, a vítima consegue se livrar do agressor e volta para pegar a criança e pedir ajuda.

A mulher ficou tão ferida com as agressões que precisou ir para um hospital de São Mateus, onde está internada e entubada. Já o bebê sofreu algumas lesões, porém sem gravidade.

O suspeito de cometer as agressões ainda não foi localizado pela polícia. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até ele, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: