X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mais de 10 mil pinos de cocaína são apreendidos pela polícia em Cariacica

Ação da Coordenadoria de Operações Especiais tinha o objetivo de investigar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas no município


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 10 mil pinos de cocaína são apreendidos pela polícia em Cariacica
Drogas apreendidas pela Polícia Civil |  Foto: Divulgação/PCES

Mais de 10 mil pinos de cocaína e 849 pedras de crack foram apreendidos durante uma operação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil (PCES), nas proximidades do Campo do Apolo, no bairro Flexal II, em Cariacica, na tarde desta sexta-feira (03). Os suspeitos foram vistos escondendo duas grandes sacolas em uma árvore, mas fugiram ao avistar a polícia.

A ação foi parte de uma investigação para apurar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. A equipe foi ao local para observar e identificar atividades suspeitas. Por volta das 13h, vários indivíduos foram vistos correndo com sacolas e armas para se esconder quando uma equipe da Polícia Militar (PMES), que fazia patrulhamento, chegou.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram vários objetos e esconderam duas sacolas grandes na copa de uma árvore. A equipe localizou e apreendeu as sacolas, que continham 10.840 pinos de cocaína e 849 pedras de crack.

Dada a quantidade significativa de drogas apreendidas, os policiais encaminharam o material para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, para que as medidas cabíveis fossem tomadas pela autoridade policial.

As drogas apreendidas serão enviadas ao Laboratório de Química Legal da Polícia Científica (PCIES) para análise e posterior incineração.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: