Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Viana
Suspeito foi abordado pela Guarda Municipal após ser visto ameaçando a vítima
Escute essa reportagem
Uma vendedora, de 27 anos, foi agredida e mantida em cárcere privado desde sábado (11), pelo então companheiro, no bairro Universal, em Viana. Já nesta quarta-feira (15), ela e o suspeito foram abordados pela Guarda Municipal de Viana e encaminhados para a delegacia.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, o suspeito foi flagrado tentando esfaquear a própria mulher e a arrastando pela rua.
Após ver a cena, a guarda municipal foi acionada e, ao abordar o casal, notou algo estranho no comportamento da vítima. É o que afirma o agente Rosário.
"Fizemos a abordagem, onde o suspeito se mostrou um pouco nervoso. Ele tentava segurar a mão da vítima e ela tirando. Isso chamou a nossa atenção. Então nós o revistamos e encontramos uma faca com a lâmina de 17cm no bolso dele. Pelo semblante da vítima, percebemos que algo não estava certo. Ela estava assustada", começou o agente.
"Imediatamente separamos os dois. Inicialmente ela teve dificuldade de falar sobre o que estava acontecendo. Ela contou que ele cortou o cabelo dela e a manteve em cárcere privado de sábado para domingo. E revelou que apanhou muito essa manhã com socos e chutes. Ele estava levando-a para uma mata", ressaltou ele.
Ainda segundo a reportagem, no caminho até a mata, o suspeito teria ameaçado a vítima e dito "ainda bem que você se despediu das suas filhas". O casal estava casado há 17 anos e possuem duas filhas.
O suspeito foi preso.
Comentários