Mulher é agredida com filha de 8 meses no colo em Vila Velha
As agressões só foram interrompidas quando os vizinhos do casal conseguiram entrar na casa e conter o suspeito
Escute essa reportagem
Mais uma vítima de violência doméstica no Estado do Espírito Santo, desta vez, a vítima é uma mulher de 36 anos, que foi agredida pelo marido com a criança no colo de apenas 8 meses. O caso aconteceu nesta quinta-feira (2) no bairro Santa Inês, em Vila Velha.
O homem tentou agredir a esposa com um soco e tentou perfurá-la com um canivete. Na hora da agressão, a vítima estava com a filha do casal nos braços.
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela e o marido foram ao bar juntos onde consumiram bebidas alcoólicas. O homem teria exagerado na bebida e, ao voltarem para casa, os dois tiveram um desentendimento onde ele agrediu a esposa com um soco na boca.
"Ele bebeu cerveja e cachaça, quatro copos de cachaça. Nós viemos embora e, do nada, fui falar algo e ele me deu um soco na boca. Eu com a criança no colo", contou.
A vítima relatou que ainda tentou se defender quando o suspeito tentou atingi-la com o canivete e atirou um ventilador no homem.
As agressões só foram interrompidas quando os vizinhos do casal conseguiram entrar na casa e conter o suspeito, que estava embriagado.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso. O homem foi encaminhado para o Plantão Especial da Mulher (PEM) e, após consulta, os policiais constataram que contra ele já existia um mandado de prisão por suspeita de assassinato a uma ex-companheira, em 2018. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal e encaminhado ao presídio, e negou ter agredido a esposa
Por meio de nota, a Polícia Militar foram acionados depois da agressão. “A Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o bairro Santa Inês, em Vila Velha, onde localizaram uma mulher caída no chão da própria residência, chorando após ter sido agredida fisicamente pelo companheiro. No local, os militares encontraram o homem, que estava visivelmente embriagado, e não quis relatar aos militares sua versão dos fatos”.
As partes foram encaminhadas ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
A Polícia Civil informa que o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) . Ele foi autuado por lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Leia mais
Golpe do terreno: mais de 500 imóveis invadidos, diz polícia
Comentários