X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é agredida com filha de 8 meses no colo em Vila Velha

As agressões só foram interrompidas quando os vizinhos do casal conseguiram entrar na casa e conter o suspeito


Mais uma vítima de violência doméstica no Estado do Espírito Santo, desta vez, a vítima é uma mulher de 36 anos, que foi agredida  pelo marido com a criança no colo de apenas 8 meses. O caso  aconteceu nesta quinta-feira (2) no bairro Santa Inês, em Vila Velha.

O homem tentou agredir a esposa com um soco e tentou perfurá-la com um canivete. Na hora da agressão, a vítima estava com a filha do casal nos braços.

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela e o marido foram ao bar juntos onde consumiram bebidas alcoólicas. O homem teria exagerado na bebida e, ao voltarem para casa, os dois tiveram um desentendimento onde ele agrediu a esposa com um soco na boca.

"Ele bebeu cerveja e cachaça, quatro copos de cachaça. Nós viemos embora e, do nada, fui falar algo e ele me deu um soco na boca. Eu com a criança no colo", contou. 

A vítima relatou que ainda tentou se defender quando o suspeito tentou atingi-la com o canivete e atirou um ventilador no homem. 

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é agredida com filha de 8 meses no colo em Vila Velha
O homem tentou agredir a esposa com um soco e tentou perfurá-la com um canivete |  Foto: Taynara Nascimento / AT

As agressões só foram interrompidas quando os vizinhos do casal conseguiram entrar na casa e conter o suspeito, que estava embriagado. 

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso.  O homem foi encaminhado para o Plantão Especial da Mulher (PEM) e, após consulta, os policiais constataram que contra ele já existia um mandado de prisão por suspeita de assassinato a uma ex-companheira, em 2018. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal e encaminhado ao presídio, e negou ter agredido a esposa

Por meio de nota, a Polícia Militar foram acionados depois da agressão. “A Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o bairro Santa Inês, em Vila Velha, onde localizaram uma mulher caída no chão da própria residência, chorando após ter sido agredida fisicamente pelo companheiro. No local, os militares encontraram o homem, que estava visivelmente embriagado, e não quis relatar aos militares sua versão dos fatos”. 

 As partes foram encaminhadas ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. 

A Polícia Civil informa que o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) . Ele foi autuado por lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Leia mais

Golpe do terreno: mais de 500 imóveis invadidos, diz polícia

PM agride mulher com soco no rosto em academia de Goiânia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: