Mulher denuncia agressão e acaba presa pela polícia na Serra
Marido também foi preso, em flagrante, após a denúncia
Escute essa reportagem
Uma mulher de 38 anos foi presa após denunciar agressões do marido nesta quarta-feira (10), na Serra. Karina Pereira da Silva acionou a polícia e alegou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto e ambos acabaram presos.
O caso aconteceu no bairro Vila Nova de Colares. A mulher acionou a polícia pedindo socorro por estar sofrendo violência doméstica. Ela contou aos policiais que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 25 anos.
Uma equipe foi até a casa da família, onde ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Karina, pelo crime de tráfico de drogas.
Ambos foram detidos e levados para a delegacia. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Presídio de Viana. Já a mulher vai cumprir o mandado de prisão no presídio feminino, em Cariacica.
O casal tem dois filhos, uma criança de quatro anos e um bebê de três meses, que precisaram ser levados junto aos pais para a delegacia pois não havia outro familiar que pudesse ficar com eles no momento da ocorrência. Após, foram entregues a uma tia.
Comentários