Mulher de idoso que morreu após ser atropelado na Serra deixa hospital
Maria Auxiliadora Torres, de 78 anos, foi atingida por um motociclista que empinava a moto e teve alta nesta quinta-feira; suspeito está preso
A idosa de 78 anos que havia sido atropelada por uma motocicleta na Serra recebeu alta e deixou o hospital nesta quinta-feira (27). Em nota oficial enviada à imprensa, a família informou que Maria Auxiliadora Torres, conhecida como Dorinha, está em casa, em recuperação e amparada pelos familiares.
Ela foi atropelada no último dia 17 por um motociclista que empinava a moto — manobra conhecida como “grau” — enquanto deixava a igreja acompanhada do marido, José Geraldo Torres, de 82 anos. O idoso morreu no mesmo dia.
Segundo o comunicado, “o apoio recebido — por meio de mensagens, orações e inúmeras demonstrações de solidariedade — trouxe conforto e força em um momento de grande fragilidade. A todos, registramos o nosso sincero agradecimento, em especial aos amigos, vizinhos, à comunidade de Porto Canoa (Serra) e às Equipes de Nossa Senhora. Seguimos sobre o triste ocorrido, clamando por justiça e pela devida responsabilização dentro dos limites da lei”.
Relembre o caso
José Geraldo Torres, de 82 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista enquanto atravessava uma avenida do bairro Porto Canoa, na Serra, na noite do dia 17. A esposa, Maria Auxiliadora, ficou ferida e foi socorrida a um hospital.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, o casal estava a caminho da igreja quando ocorreu o atropelamento. O motociclista fugiu após a colisão, mas já foi identificado pela Polícia Civil.
Thierry da Cruz Ribeiro, de 23 anos, chegou a se apresentar na delegacia após o acidente e foi liberado por não existir flagrante ou mandado de prisão à época. Após a expedição da ordem judicial, ele foi preso nesta terça-feira (25), no momento em que deixava o trabalho.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários