X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher de Daniel Alves faz visita no presídio em Barcelona, diz imprensa

O jogador tem recebido visitas regulares de sua mulher, da ex-mulher e mãe dos seus filhos e de seus advogados


Daniel Alves recebeu nesse domingo mais uma visita na prisão onde está desde o dia 20 de janeiro, na Espanha. De acordo com o programa "Fiesta" do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz, atual mulher do atleta brasileiro, esteve em Brians 2, local onde o jogador está detido após acusação de agressão sexual.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher de Daniel Alves faz visita no presídio em Barcelona, diz imprensa
Nas últimas semanas, Joana vem postando mensagens enigmáticas nas redes sociais sobre sua vida, trabalho e relacionamento |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador tem recebido visitas regulares de sua mulher, da ex-mulher e mãe dos seus filhos e de seus advogados. De acordo com a imprensa espanhola, Joana e o jogador teriam tido uma conversa frente a frente separados por um vidro.

A modelo deixou a prisão séria e sem dar detalhes do que conversou com Daniel Alves. Segundo o programa Mediaset, também da Telecinco, a modelo chegou e deixou o local acompanhada de Bruno, que é amigo de Daniel Alves.

Ainda segundo o programa, ele esteve com Daniel na casa noturna em que aconteceu o crime em 30 de dezembro, quando ficou por 15 minutos com uma mulher preso em um banheiro.

Ela o acusou de agressão sexual e estupro, com sexo sem consentimento. Apesar de Joana Sanz não se posicionar de maneira oficial, os veículos da Espanha dão como certo o fim do casamento entre a modelo e o jogador brasileiro.

Nas últimas semanas, Joana vem postando mensagens enigmáticas nas redes sociais sobre sua vida, trabalho e relacionamento. Quando o lateral-direito foi preso preventivamente na Espanha, no entanto, a modelo também teve de lidar com notícias semelhantes, mas negou a intenção de pedir o divórcio de Daniel.

Chegou a dizer que não abandonaria o marido no momento mais difícil de sua vida. Ela chegou a visitá-lo na prisão algumas vezes. Recentemente, retomou sua carreira de modelo, com viagens e apresentações.

Justiça espanhola decide manter Daniel Alves preso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: