Motorista que atingiu casal em rodovia do ES é autuado por duplo homicídio
Carro do casal estava parado no acostamento e foi atingido pelo veículo. A colisão matou o homem e a mulher
Escute essa reportagem
O motorista, de 35 anos, que atingiu o carro de um casal parado no acostamento da ES-060, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, no sábado (06), foi autuado duas vezes por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool. O homem, de 26 anos, morreu na hora e a mulher, de 19, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na altura de Gomes, em Itapemirim, e o casal havia parado o veículo no acostamento para trocar um dos pneus, segundo testemunhas. No carro, havia uma terceira pessoa que sofreu ferimentos.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro que atingiu o veículo do casal foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim. Além da autuação por homicídio, ele ainda foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e posse de drogas para consumo próprio. "Ele foi encaminhado ao sistema prisional", diz a nota.
Os corpos do homem, de 26 anos, e da mulher, de 19 anos, foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Comentários