X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista é preso após destruir porteiras de sítios e ameaçar policiais no ES

Segundo os PMs o homem estava "completamente embriagado"


Um homem, de 32 anos, foi preso após dirigir embriagado, destruir as porteiras de três sítios e ameaçar policiais militares, no bairro Morada de Bethânia, em Viana. O caso aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (5). 

Leia mais notícias de Polícia aqui

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o carro Ford Fiesta do acusado parado na porteira, com a dianteira toda danificada. Além disso, o homem ainda tentou acelerar o veículo para fugir, na frente dos policiais. 

De acordo com a ocorrência, o motorista tinha sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, cheiro de álcool e dificuldade para ficar em pé. Quando foi abordado, ele resistiu, fazendo com que os militares usassem de força para contê-lo. Um deles, inclusive, utilizou um spray de pimenta nele. 

Durante a abordagem, o condutor xingou os policiais de vários nomes e ainda fez ameaças contra os militares. 

No caminho para o local da batida, os policiais perceberam que o motorista também havia quebrado o portão de outros dois sítios da região. No entanto, nenhum morador quis fazer uma representação formal, por medo de represálias do acusado.

Por conta da colisão, o condutor ficou com machucados na cabeça e no rosto e, por isso, os militares o levaram ao Pronto Atendimento de Arlindo Vilasch, no mesmo município, onde ele foi atendido e liberado pela médica de plantão. 

Após a unidade, o acusado foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Viana, onde foi autuado por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e resistência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: