Motorista de app desaparecido: corpo é encontrado na Serra e jovem é presa
Cleber Sales Lopes desapareceu no dia 18 e o carro dele foi encontrado com suspeitos em Vitória
Escute essa reportagem
A polícia investiga se um corpo encontrado próximo a uma linha férrea na Rodovia do Contorno, na Serra, neste domingo (24) é do motorista de aplicativo que está desaparecido desde o último dia 18. Uma jovem de 19 anos foi presa por envolvimento no crime e afirmou que o namorado de uma amiga dela cometeu o assassinato após um desentendimento durante uma corrida.
A jovem detida e a amiga dela, de 17, foram até a polícia confessar o caso e apontar o local onde o corpo estaria. Na manhã desta terça-feira (26) ela conversou com a reportagem do Tribuna Notícias e deu detalhes sobre o que teria acontecido.
Ainda não há confirmação se o corpo, já em avançado estado de decomposição, seria mesmo do motorista Cleber Sales Lopes, de 44 anos. Ele passará por perícia e exames de DNA.
A mulher presa afirmou que houve um desentendimento com a vítima durante uma corrida solicitada. No carro ela estava acompanhada da amiga, de 17 anos, do irmão dessa amiga, de 14 anos e do namorado da amiga.
Este mesmo homem, de 21 anos, foi localizado e preso com o carro da vítima na noite de quinta-feira (21), depois que o veículo foi flagrado pelo Cerco Eletrônico, na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. Dentro do carro foram apreendidos ainda drogas, dinheiro e celulares. Um adolescente de 17 anos acompanhava o suspeito, mas não teria envolvimento com o crime.
Sobre o caso, a mulher disse ainda que após o desentendimento no trajeto, o suspeito rendeu a vítima com uma faca e obrigou ele a dirigir até a região do contorno, onde teria efetuado os golpes de faca contra ele. "A todo momento a gente pediu para ele não fazer isso, mas ele insistiu", contou. "Querendo ou não é uma vida que se foi e eu vou ter que assumir", disse ainda.
Comentários