Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista de aplicativo teria sido morto por dívida em Linhares

| 24/08/2021 13:13 h | Atualizado em 24/08/2021, 13:50

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo teria sido morto por dívida em Linhares

Um homem de 20 anos foi preso pelas polícias Civil e Rodoviária Federal, nesta segunda-feira (23), acusado de ter participado do homicídio do motorista de aplicativo Vinicius Belizário Dias. O crime aconteceu no mesmo dia, no bairro Interlagos, em Linhares, e teria sido motivado por uma dívida financeira.

O acusado foi detido na BR-101, zona rural de Linhares, e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e por embriaguez ao volante. Após o registro, ele foi levado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o homem estaria dirigindo o veículo utilizado no crime contra Vinícius. 

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo teria sido morto por dívida em Linhares
Agora, a Polícia Civil busca Gabriel Andrade Nogueira, de 24 anos, acusado de realizar os disparos contra o motorista de aplicativo.

Segundo a PC, ele já tem dois mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de homicídios no município de Aracruz e já foi denunciado. 

Apesar da investigação ainda estar em andamento, o acusado de dirigir o carro na hora do crime afirmou aos policiais que a motivação estaria ligada a dívidas da vítima com Gabriel Andrade.

"A Polícia Civil necessita que as pessoas liguem para o 181 e denunciem o local onde esse elemento está escondido", afirmou o delegado. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS