Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto no ES
Um dos suspeitos pela morte do motorista de aplicativo foi preso
Escute essa reportagem
O motorista de aplicativo Jonata de Souza Oliveira, que estava desaparecido desde a noite de domingo (11), foi encontrado morto na noite de sábado (17), próximo ao município de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo.
A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Segurança Pública do Espírito Santo Eugênio Ricas.
"Ontem à noite (sábado), após um trabalho integrado entre a polícia penal, a polícia civil e o Corpo de Bombeiros, o corpo do motorista de aplicativo Jonata Oliveira, que estava desaparecido desde o último domingo, foi encontrado", revelou o secretário.
"Um dos suspeitos de ter participado do latrocínio foi preso. A Policia Civil continua com as buscas e a investigação para localizar outros dois suspeitos de terem participado da morte brutal do motorista de aplicativo", afirmou ele.
Detalhes da prisão e investigação serão divulgados em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), às 10h30, na Sesp.
Desaparecimento
O motorista de aplicativo Jonata de Souza Oliveira estava desaparecido desde a noite de domingo (11), quando saiu para trabalhar.
O carro da vítima foi rastreado pela família no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Quando acionada, a Polícia Militar não encontrou dinheiro, documentos e nem o celular do motorista.
A Polícia Civil segue investigando o crime com a hipótese de latrocínio.
Ainda segundo o secretário Eugênio Ricas, um dos suspeitos pelo crime já foi preso. No entanto, a polícia ainda realiza buscas por outros dois suspeitos.
Comentários