X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto no ES

A informação foi passada pela família do rapaz


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto no ES
Carro de Thiago, encontrado na estrada e Thiago (destaque) |  Foto: Reprodução

Cinco dias após desaparecer durante uma corrida, em Linhares, o motorista de aplicativo Thiago Elias dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto, em Rio Bananal. A informação foi passada pela família do rapaz, que identificou o corpo, encontrado nesta terça-feira (10).

Thiago estava desaparecido desde a última quinta-feira (5), quando pegou um passageiro na rodoviária de Linhares para deixá-lo em Rio Bananal. Segundo as primeiras informações, o passageiro chegou a desembarcar, mas, depois disso, o motorista nunca mais foi visto. 

A família, então, registrou a ocorrência e, na sexta-feira (6), criaram uma mobilização com cerca de 30 pessoas para encontrar o rapaz. No caminho de volta, perto de Colatina, o agricultor José Elias dos Danos, pai do jovem, de 55 anos, encontrou o carro de Thiago, incendiado. Ele explicou que reconheceu o veículo pelas placas.

O homem ficou desesperado e continuou procurando, mas não encontraram mais nada. No entanto, na noite desta terça-feira (10), a polícia de Linhares encontrou um corpo, em Rio Bananal, já em decomposição. 

Após o corpo ser encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, a família foi acionada para reconhecimento e, por conta das características, o pai tem certeza de que se trata do filho. 

"Para mim, como pai, nunca me trouxe problema. Nunca me trouxe desgosto, alimentava os moradores de rua. Não aguento nem falar. A minha vontade era só achar o corpo dele para fazer o enterro", disse o agricultor.

Ainda segundo ele, o jovem trabalhava há dois anos na área e tinha os planos de trabalhar, pelo menos, mais dois, para montar sua própria frota. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que realizou, nesta terça-feira (10), diligências na zona rural do município de Rio Bananal, onde foi encontrado um corpo enterrado em uma região de mata.

"Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e identificado", disse o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: