Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto no ES
A informação foi passada pela família do rapaz
Escute essa reportagem
Cinco dias após desaparecer durante uma corrida, em Linhares, o motorista de aplicativo Thiago Elias dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto, em Rio Bananal. A informação foi passada pela família do rapaz, que identificou o corpo, encontrado nesta terça-feira (10).
Thiago estava desaparecido desde a última quinta-feira (5), quando pegou um passageiro na rodoviária de Linhares para deixá-lo em Rio Bananal. Segundo as primeiras informações, o passageiro chegou a desembarcar, mas, depois disso, o motorista nunca mais foi visto.
A família, então, registrou a ocorrência e, na sexta-feira (6), criaram uma mobilização com cerca de 30 pessoas para encontrar o rapaz. No caminho de volta, perto de Colatina, o agricultor José Elias dos Danos, pai do jovem, de 55 anos, encontrou o carro de Thiago, incendiado. Ele explicou que reconheceu o veículo pelas placas.
O homem ficou desesperado e continuou procurando, mas não encontraram mais nada. No entanto, na noite desta terça-feira (10), a polícia de Linhares encontrou um corpo, em Rio Bananal, já em decomposição.
Após o corpo ser encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, a família foi acionada para reconhecimento e, por conta das características, o pai tem certeza de que se trata do filho.
"Para mim, como pai, nunca me trouxe problema. Nunca me trouxe desgosto, alimentava os moradores de rua. Não aguento nem falar. A minha vontade era só achar o corpo dele para fazer o enterro", disse o agricultor.
Ainda segundo ele, o jovem trabalhava há dois anos na área e tinha os planos de trabalhar, pelo menos, mais dois, para montar sua própria frota.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que realizou, nesta terça-feira (10), diligências na zona rural do município de Rio Bananal, onde foi encontrado um corpo enterrado em uma região de mata.
"Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e identificado", disse o comunicado.
Comentários