Motorista de aplicativo é morto após assalto na Serra
Suspeito assumiu o controle do veículo e provocou acidente antes de atirar na vítima
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo foi assassinado durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde do último sábado (04), no bairro Cidade Continental, na Serra. O crime aconteceu após a vítima, Alessandro Marques Soares, de 47 anos, aceitar uma corrida solicitada pelos suspeitos.
Segundo informações do Tribuna Notícias, os dois envolvidos teriam anunciado o assalto durante o trajeto e colocado o motorista no banco de trás do carro. Em seguida, um deles assumiu a direção e seguiu por uma avenida até perder o controle do veículo, batendo em uma árvore no canteiro central.
A Polícia Militar afirmou que após a batida, um dos envolvidos sacou a arma e atirou no motorista. Alessandro chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e levado até o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, mas não resistiu ao ferimento. Militares chegaram a fazer patrulhamento na região, mas a dupla já havia fugido a pé.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e segue sob investigação da delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.
Comentários