Motorista de aplicativo é morto após assalto na Serra
Suspeito assumiu o controle do veículo e provocou acidente antes de atirar na vítima
Siga o Tribuna Online no Google
Um motorista de aplicativo foi assassinado durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde do último sábado (04), no bairro Cidade Continental, na Serra. O crime aconteceu após a vítima, Alessandro Marques Soares, de 47 anos, aceitar uma corrida solicitada pelos suspeitos.
Segundo informações do Tribuna Notícias, os dois envolvidos teriam anunciado o assalto durante o trajeto e colocado o motorista no banco de trás do carro. Em seguida, um deles assumiu a direção e seguiu por uma avenida até perder o controle do veículo, batendo em uma árvore no canteiro central.
A Polícia Militar afirmou que após a batida, um dos envolvidos sacou a arma e atirou no motorista. Alessandro chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e levado até o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, mas não resistiu ao ferimento. Militares chegaram a fazer patrulhamento na região, mas a dupla já havia fugido a pé.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e segue sob investigação da delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários