Motorista de aplicativo é morto a facadas no Norte do Espírito Santo
Vítima foi identificada como Elias Gomes Brito Filho e era taxista em João Neiva, porém na ocasião, estava trabalhando como motorista de aplicativo
Escute essa reportagem
Um motorista de 57 anos foi morto a facadas na estrada São José, no bairro Jacupemba em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Elias Gomes Brito Filho e era taxista em João Neiva, porém na ocasião, estava trabalhando como motorista de aplicativo para fazer um extra e ajudar a família neste final de ano. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o corpo do motorista com vários golpes de faca no tórax.
De acordo com informações da TV Tribuna, após o crime, um homem e uma mulher saíram com o veículo e pertences da vítima de Jacupemba. Já sabendo que o carro havia sido levado, a polícia passou a monitora-lo e o encontrou no munícipio de Sooretama, no Norte do Estado.
Dentro do carro haviam dois homens com 28 e 22 anos de idade e uma adolescente de 17 anos. Ao parar o carro, os policiais verificaram que o veículo pertencia ao taxista e encontraram também pertences do motorista no interior do automóvel além de dinheiro.
Eles foram levados para a delegacia e lá os três foram autuados. O homem de 28 anos foi autuado por receptação, o jovem de 22 anos por latrocínio e a adolescente de 17 anos foi autuada por um crime análogo a latrocínio. Todos os três estão presos.
Comentários