Homem tenta invadir casa e acaba morto por pitbull em Nova Venécia
Suspeito já havia sido agredido por moradores
Escute essa reportagem
Um homem morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã de segunda-feira (23) em Nova Venécia, na região Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações repassadas por populares para Polícia Militar, a vítima teria tentado invadir o quintal da residência onde o cão vive, no bairro Aeroporto.
Para se livrar do animal, o homem saltou de um muro e caiu na rua ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para o trabalho de perícia.
"Pessoas que não quiseram se identificar relataram que a vítima fatal, na verdade, havia cometido um furto no bairro durante a madrugada e em virtude disso, algumas pessoas a agrediram. Durante a fuga, o homem teria pulado no quintal onde o cachorro se encontrava, sendo atacado pelo animal", explicou a corporação.
O tutor do pitbull foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que ele foi ouvido e liberado, e que o caso foi registrado como tentativa de roubo com morte do agente.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
Comentários