X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é baleado durante sequestro e grava ameaça de bandidos


Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é baleado durante sequestro e grava ameaça de bandidos
|  Foto: Reprodução/Google Maps

Um motorista de aplicativo, de 22 anos, levou um tiro no braço depois de ser sequestrado por três suspeitos, na noite dessa terça-feira (6). Mesmo com medo, a vítima conseguiu gravar as ameaças que recebeu (Ouça abaixo).

Aos policiais, o motorista contou que a corrida começou na Praia do Canto, em Vitória, com destino à Praia da Costa, Vila Velha. Dois suspeitos entraram no carro, um Chevrolet Ônix branco. Mas, quando chegaram próximo à Terceira Ponte, anunciaram o assalto.

Os bandidos começaram a discutir sobre o real destino da viagem e foram em direção à Praia do Suá. Lá, obrigaram a vítima a ir para o banco de trás do veículo e buscaram um terceiro comparsa.

Desconfiado dos passageiros, o motorista começou a gravar a corrida, e enviar para outros colegas de profissão, que acionaram a polícia. Toda a conversa e ação dos criminosos foi registrada em áudio. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar começou a monitorar o carro desde a Praia do Suá. Chegando no bairro Bonfim, um cerco estava montado e, ao tentar fugir, os bandidos chegaram a jogar o veículo em cima da viatura, machucando uma policial.

O trio conseguiu desembarcar e fugir por uma escadaria, mas antes, dispararam contra a vítima, que foi atingida no braço direito. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) e, segundo familiares, passa bem.

No áudio gravado pelo motorista, é possível ouvir a vítima pedindo para que os bandidos levassem o que quisessem e o deixassem ir embora, pois queria voltar para casa e ver a filha de 2 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: