Motorista de aplicativo é assaltado e colocado em porta-malas de carro na Serra
Criminosos usaram o carro da vítima para cometer um ataque a tiros
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por criminosos durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (29), na Serra. A vítima foi colocada no porta-malas do carro, modelo Prisma, e, na sequência, os bandidos usaram o veículo para cometer um ataque a tiros contra um rival.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de aplicativo relatou que aceitou uma corrida e que, durante o serviço, teria sido abordado por três criminosos. Os ladrões trancaram a vítima no porta-malas e disseram que usariam o veículo para matar um amigo.
Com o motorista de aplicativo trancado no porta-malas, os suspeitos seguiram até a região conhecida como "Favelinha de Areinha', no bairro Nossa Senhora da Conceção, na região de Serra Sede. No local, o grupo atirou contra um homem que foi atingido e socorrido por pessoas para a UPA de Serra Sede.
"Em seguida, ainda em patrulhamento pelos suspeitos na região, os policiais foram abordados por populares em torno de um veículo, modelo Prisma, indicando que havia um homem trancado no porta-malas", disse a nota da PM.
O motorista de aplicativo relatou que os suspeitos fugiram após efetuar os disparos. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra.
Em nota, a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Comentários