Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida na Serra
Os criminosos o agrediram, roubaram todo o dinheiro que ele tinha na conta bancária e o abandonaram em uma área de mata
Um motorista de aplicativo foi assaltado durante uma corrida na Serra. Os criminosos o agrediram, roubaram todo o dinheiro que ele tinha na conta bancária e o abandonaram em uma área de mata.
Segundo o repórter Roger Nunes, da TV Tribuna/Band, o crime começou na madrugada de segunda-feira (19), quando três homens solicitaram uma corrida particular – fora do aplicativo – com destino a Jacaraípe. No meio do caminho, o grupo mudou a rota para Barcelona.
Durante o trajeto, o trio anunciou o assalto. O motorista foi colocado no banco de trás, amarrado e levado para uma mata, onde foi obrigado a fazer transferências bancárias.
“O que estava atrás de mim me deu um mata-leão. Colocaram duas armas na minha cabeça. Um deles também estava com uma faca. Disseram que se eu tentasse algo, eles iriam me matar”, relatou.
Após os criminosos fugirem levando seu celular, o motorista conseguiu se desamarrar e foi para casa, onde rastreou a localização do aparelho. Ele acionou a polícia e, no endereço indicado, os militares avistaram quatro pessoas: os assaltantes e uma mulher.
A polícia conseguiu prender um dos suspeitos e deter a mulher. Segundo as investigações, ela não participou diretamente do roubo, mas era amiga do grupo. Ela indicou o endereço onde os outros envolvidos poderiam estar, mas eles não foram localizados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários