Motociclista morre após tentar fugir de viatura em Vila Velha
Um adolescente, que estava na garupa da moto, ficou ferido
Escute essa reportagem

Um motociclista morreu e o carona ficou ferido após um acidente, na tarde de domingo (21), na Praia da Costa, em Vila Velha. Ele teria colido com um outro veículo.
De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, uma equipe estava realizando o patrulhamento pelas ruas da Praia da Costa quando o piloto da moto tentou fugir ao avistar a viatura.
Na sequência, apesar de ter ligado a sirene para perseguir o indivíduo, a viatura perdeu o contato visual com o motociclista. No entanto, enquanto seguia pelo trajeto, a equipe foi informada que a moto teria se envolvido em um acidente, que resultou na morte do piloto.
O outro ocupante da moto, sendo ele um adolescente de 15 anos, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.
Por nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local indicado, a condutora do segundo veículo envolvido no acidente relatou que seguia pela Avenida Henrique Moscoso, sentido Centro de Vila Velha, enquanto a moto trafegava na Avenida Hugo Musso, sentido a Itapoã.
No entanto, em determinado momento ela teria ouvido os sinais sonoros de uma viatura e, na sequência, o acidente teria acontecido. A motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
O adolescente, que estava na garupa da moto, foi socorrido pelo Samu ao Hospital Infantil de Vitória.
Por nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima, um homem de 20 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil afirmou também que a motorista do veículo foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvida e liberada em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
"Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante", completou.
O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários